Cabelo e unhas feitas!

Olááá~ Voltei. :) Retoquei a raiz do cabelo, misturei rosa impossível com rosa sakura da Exotic, mas acabou ficando meio vermelho. =/ Acho que também não descolori muito a raiz, da próxima vez já sei que tem que ficar mais loiro. =P Aproveitei pra descolorir os pêlos dos braços também. Ah, eu também cortei meu próprio cabelo, entrei em pânico, mas acabou que nem cortei tanto quanto eu achei que tinha cortado, é que cortei em camadas e ai acabou parecendo muito cabelo, mas ficou bom. =] Isso foi ontem, hoje eu fiz as unhas, to toda bonita! Haheuaheuheheu! Só falta dinheiro pra ir pra balada, AHEUHEUAHEUHAEUHEU.



A inspiração para as unhas foi algo tóxico, ou pelo menos era isso que eu tinha na cabeça enquanto fazia as unhas. =P Usei as pedrinhas coloridas porque as adoro, acho que dá todo um "tchan" no visual, super delicado e meigo. Também tem o fato de elas terem acabado de chegar pelo correio e de eu estar louca pra usá-las! Heuehuehuehu. ;P Detalhe: agora eu sempre pinto a parte de baixo da unhas, além de achar super divertido ainda dá uma proteção extra para as unhas longas. ;)


Aqui é pra vocês verem a raiz retocada e as unhas novamente. =] Apesar do corte amador que eu fiz eu to adorando meu cabelo, achei que ficou super leve e maleável! Ele tava muito inteirão, por mais que eu tenha pedido pra cabeleireiro por camadas, acho que ele ficou com medo de cortar muito o meu cabelo, aheuheuheuheu. Don't get me wrong, eu mesma achei que tinha cortado muito meu cabelo, como disse antes, eu entrei em pânico. Haheuaheuheu! Vou colocar o vídeo com o qual eu aprendi e tomei coragem pra cortar meu cabelo pra vocês verem, é em inglês, mas dá pra ver o que ela tá fazendo. =]



Antes de descolorir meu cabelo ele era igual ao dessa menina, mas agora ele não faz mais cachinhos sozinho. ;~ Mas tudo bem, valeu a pena, eu amo meu cabelo rosa! <3 Eu to querendo jogar The Sims 3 só que o jogo tá no pc do meu irmão e tem um milhão de pestinhas aqui em casa, ocupando a TV e o pc... Acho uma putafaltadesacanagem. u_u Vou lá falar com meu irmão e ver o que ele faz, seria bom mandar esses muleques embora, ninguém merece...

Anyways, é isso ai. Vou lá. Kissus! ;***

Marcadores: , , , ,

Rabiscado por Candy às 19:21 em quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

0 What you think?

Postar um comentário

<< Home

That's me

Fê. 21 years old. Pink hair. Cool nails. Singer. Psycology student. Likes to sing, listen to music, Avril Lavigne, Paramore, Amy Lee, sleep, read, anime/manga and animals. Doesn't like people that abuse animals, selfish people, darknes ans completely silence.
Agora em português:

Fê. 21 anos. Cabelo rosa. Unhas legais. Vocalista. Estudante de Psicologia. Gosta de cantar, ouvir música, Avril Lavigne, Paramote, Amy Lee, dormir, ler, anime/mangá e animais. Não gosta de pessoas que maltratam animais, pessoas egoístas e metidas, escuridão e silêncio absoluto.

Twitter | Facebook | YouTube

Friends

:: Jade - Black Cat
:: Siih - Unsaid Things

Cool sites

:: Sheldon Shirts
:: Proanima
:: Neopia
:: ALavigne
:: Pokémon Marriland

Follow my tweets

follow me on Twitter
Follow @kitsunesan

Last Posts

:: Hello 2011!
:: Já é quase Natal! // Almost Alice Christmas!
:: Ensaio, uhuul!
:: Hey hey, you you! I want ou to comment!
:: Recovering from surgery
:: Hello, hello, is anyone home?
:: "That's what you get when you let your heart win.....
:: Porque eu sempre quero que as coisas aconteçam ced...
:: Blá
:: 'Cause life is like this

Counting


The numbers only appear when they want to... Not my fault!

Campanhas

Créditos

:: Me
:: Vickys
:: Blogger.com